segunda-feira, 18 de abril de 2011

Fool

Imagem que me passaram de sexta-feira: uma orgia com todo mundo bêbado e vomitando

Além disso, tomaram muito no cu, mamãe e papai receberão telefonema risos

Enfim, hoje tirei 10 em matemática, yaaaay

Sabe, o pessoal fala tanto, mas tanto desse tipo de coisa de “ah não, tem que sair, ir pra festa, se divertir” que me faz, algumas vezes, parar pra considerar o assunto. Mas eu sempre acabo, cerca de 10 segundos depois, chegando à conclusão de que é muito melhor eu me manter focada no que eu quero e acho melhor.

Vocês podem ter facilidade pra assimilar saídas com estudos, or something like that. Sei lá, eu só já passei dessa fase de ter que sair todo fim de semana pra segunda feira contar mil coisas fúteis e estúpidas. Talvez eu esteja ficando chata, mas as pessoas hoje falando as palhaçadas que fizeram quando tavam bêbadas… bom, eu simplesmente não achei engraçado. Eu achei ridículo, achei uma coisa triste até sabe… Parece até que tinham que ficar bêbados pra conseguirem ter um pingo de diversão.

Além do mais, gente vomitando na minha frente, me desculpa mas nem rola.

Bom, é isso, vou fazer ph :)

bjs

PS: parabéns gabi linda pelos seus 7 aninhos <3

Um comentário: