sexta-feira, 6 de maio de 2011

homoafection

como eu não tenho tumblr, sper vou repostar no meu blog algo extremamente foda

image

gabrielcezar:

Você não aceita um casal homossexual ter um filho, enquanto acha normal uma mãe jogar o seu no lixo. Eu me envergonho de você sociedade.

(Re-memberthis)

 

Desde quando uma criança criada por homossexuais vai ser necessariamente problemática? infeliz? e o pior de hoje: GAY.

Sexualidade é uma coisa indivídual, não tem a ver com a sua criação ou seus problemas de família. Se fosse assim, como se explica duas irmãs criadas da mesma maneira, uma virar lésbica e a outra não? Não faz o menor sentido isso.

Gays querem oferecer carinho e cuidar da  criança tanto quanto qualquer casal nos “padrões da sociedade”. Acontece que uma sociedade padronizada, em que todos são rigidamente iguais não existe, e jamais seria capaz de dar certo.

O pessoal hoje em dia reclama liberdade liberdade, mas na hora de falar sobre homossexualismo mostram as suas ideias estúpidas e arcaicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário